sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Promoção - Coleção os imortais por R$ 49,40


Bom Dia leitores do Books Vintage !
Andando por sites em busca de livros mais em conta,eu achei essa super promoção dos quatros primeiros livros da série Os Imortais escritos pela autora Alyson Noel por R$ 49,90 no submarino. Eu simplesmente achei uma promoção incrível,levando em conta que um deles chega a quase 40,00 reais.E o melhor de tudo,o frete é grátis kkk 
Essa é uma dica super bacana para quem está afim de ler,e sai muito em conta também. 
Eu particularmente adoro essa série !
A coleção Os Imortais,é composta por seis livros,e essa promoção são para apenas os quatro primeiros.
Para garantir o seu acesse o site do submarino clicando ' aqui '


Espero que tenham gostado da dica ;)
Bjs Reeh

Um comentário:

  1. Nossa, eu amooo Os Imortais *-*
    E eu não tenho Lua Azul e Chama Negra. Bem que eu queria comprar, mas minha mãe me proibiu por um tempo =/

    Beijão
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir