quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Resenha 'Novas-Velhas' Wake


Seus sonhos não lhe pertencem

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.
Ela não pode contar a ninguém sobre isso – Eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração.Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.
Mas, de repente, Janie fica presa em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror.Pela primeira vez, ela é mais do que uma mera espectadora.Janie se torna uma participante.


Antes de ler o livro eu não havia procurado saber nada sobre a história.Eu simplesmente tinha outras idéias sobre Wake,começando pela capa.
A história simplesmente me prendeu, por ter muito de suspense e, por seus sonhos serem meio confusos, assustadores e, precisarem de uma atenção maior na leitura.
Janie é uma garota cujo seus problemas são os mesmos que o de uma adolescente, em parte.Ela enfrenta problemas com a mãe em casa e, muitas vezes seu poder pode vir à tona sem poder controlá-lo. O que me assustou na maioria das vezes. Janie está dirigindo e cai em sonhos no exato momento. É completamente louco. Incluindo o fato em quem, se Janie dormir, ela pode estar dentro de um dos seus piores pesadelos.
Eu adorei esse livro e, mal posso esperar para ler Fade (resenha em breve), o segundo livro da Trilogia Wake.
Espero que tenham gostado ;)

Bjs Reeh

Um comentário:

  1. Tenho o livro há um tempo já e confesso que ainda não o li e tinha meio que um pé atrás com ele mas depois de várias resenhas positivas estou bem mais receptiva e pretendo lê-lo em breve!

    Bjs!

    ResponderExcluir