sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamento - Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2

Bom Dia leitores do Books Vintage !
Hoje é sábado,eu acordei cedo porque não consigo dormir até tarde,e fiquei rodando a net por novas noticias.
Como vocês sabem,ou não,eu adoro a Saga Crepúsculo,acho uma saga super romântica kk Enfim....
Já li todos os livros e até o Graphic Novel 1 que havia lançado. E eu realmente gostei,eu não esperava que fosse me surpreender tanto com o fato de não tirarem as história em si...ou cortar algumas partes.
Então eu achei o Graphic 1 bem completinho,com uns desenhos bem caprichados,e vale apenas ler ;)

No dia 27 desse mês a editora Intrínseca irá lançar a continuação desse Graphic Novel,a capa é uma junção da Bella e do Edward deitados na campina,e o volume 2 é a capa do Edward.Para ter um gostinho,foram postados o primeiro capitulo do Graphic 2 (aqui).
Esperam que tenham gostado ;)

Bjs Reeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário