sábado, 8 de outubro de 2011

Saturday-Desejo de Leitura




Eu estou muuuuito ansiosa pra começar a ler esses livros,eles são em inglês e as histórias me parecem muito interessantes.Por serem livros em inglês,o preço já é um pouco mais acima da média,então postarei resenhas de livros assim apenas duas vezes por mês :(
Estou pesquisando os preços em vários lugares,pesquisando em boas lojas que possam vender,mais até agora nenhuma deu muita diferença ='
Eu queria muito contar para vocês do que cada livro se trata,mas estou guardando para as resenha ficarem mais interessantes,e quem tiver a oportunidade criar uma curiosidade e também ler. ;)
Se alguém conhecer alguma loja que vende livros baratos,em inglês,por favor me indiquem,ficarei muito grata *-*

Bjs Reeh


3 comentários:

  1. Oi!
    Nossa amei a capa de Sweetly, é muito linda! The blue is for nightmares eu já vi em português, deve ser mais barato, procura depois!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh estou doida para ler sweetly, essa capa me deixou muito curiosa

    Beijos
    http://secretsofbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Reeh!

    Infelizmente não poderei ajudar em sua pesquisa por livros mais baratos em inglês, desejo sucesso!

    Agradeço o convite pelo skoob para visitar seu blog, achei bem interessante e gostaria de participar mais. Se aceitar uma sugestão: coloca um feed para podermos acompanhar as novidades pelo email e vir quando tiver posts novos.

    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir