domingo, 2 de outubro de 2011

Filme - Enterrado Vivo / Suspense

Boa tarde leitores do Books Vintage,hoje eu acordei disposta a assistir um bom filme em companhia de uma boa pipoca.Rodando todas as programações da TV,esse titulo me chamou a atenção,e quando eu comecei a assistir uns 2 minutos,não consegui nem respirar direito de tão bom e surpreendente que esse filme me prendeu por completo.

Preparei uma resenha para vocês,como sendo uma ótima dica de filme para um final de semana.Espero que gostem,Beijinhos.

Você é claustrofóbico? Tem pavor de locais fechados? Se sim, então procure outro filme para assistir. Enterrado Vivo, do inglês Buried, conta a história de um rapaz que acorda enterrado vivo dentro de um caixão de madeira. O filme inteiro se passa somente dentro daquele caixão, e mostra o desespero do rapaz em poder fugir daquele lugar.

Sabemos toda a história do filme devido a ligações no celular, pois quando ele acorda ele tem um celular, isqueiro, e alguns outros itens dentro do caixão. Em resumo a história do filme conta que ele estava fazendo entregas de suprimentos em uma cidade de Israel, quando crianças começaram a apedrejar os caminhões e de repente apareceram algumas pessoas e começaram a atirar em todo mundo, onde ele acabou desmaiando e não sabe como foi parar ali.

Enterrado vivo foi dirigido por Rodrigo Cortés, e o ator que interpreta o homem preso no caixão é Ryan Reynolds, que faz um excelente trabalho. O filme trata com a mais profunda agonia a situação desconfortável em que ele se encontra, colocando o personagem principal nas piores condições que um ser humano poderia suportar.

Segue abaixo o trailer do filme:


Será terrorismo? Sequestro? Jogo militar? Vingança? Bom, não da pra revelar muitos detalhes da trama para não poder estragar as surpresas que estão por vir. Se você gosta de um bom filme de suspense, esse filme é mais do que recomendado. Tensão do começo ao fim! Não deixe de assitir Enterrado Vivo (Buried).

                                                                                                                                                        Reeh

Um comentário:

  1. Esse filme é incrível!!! Agoniante, aflitivo e maravilhoso! Ótima dica! ;)

    ResponderExcluir