sábado, 1 de outubro de 2011

Resenha 'Nova-Velha' A Última Musica

Bom como venho falando aqui no Blog,postaremos alguns do livros que lemos e que achamos importante postar aqui,mesmo sendo meio "antigo" ou a maioria das pessoas já terem lido.

Todos os leitores de Nicholas Sparks sabem que suas histórias sempre fazem com que você reflita,ou sempre chore,até mesmo nos próprios filmes que foram adaptados.

A primeira vez que eu descobri a história de A última Musica,foi quando eu assisti ao filme,e sem dúvida me acabei de choro.Depois estava morrendo para querer ler o livro,e tentar achar alguns pontos de diferente entre o livro e o filme.


Então aqui está mais uma resenha bem rapidinha ;)

Ronnie é uma garota meio rebelde e pirracenta,seus pais são separados desde que ela era uma garotinha.E nunca aceitou a situação de seu pai ter saído de casa,fazendo com que a relação com  seu pai não fosse uma das melhores.
Em suas férias de verão,Ronnie é levada para passar seus três meses com o pai em Wrightsville,onde vive atualmente.Nesse meio tempo Ronnie não aceitava as desculpas de seu pai,e fazia de tudo para não o dar atenção.
Quando pequena,Ronnie aprendeu a tocar piano ,já que seu pai era músico,mas depois que seus pais resolveram se separar ela desistiu por completo da música.
Depois de alguns meses com o pai e o irmão em  Wrightsville,ela descobre o seu grande amor de verão,Will e juntos vivem momentos bons e ruins.Alguns meses mais tarde ela descobre que seu pai está com câncer e que tem apenas alguns dias ou meses de vida.Então ela tentar reviver cada momento perdido com o pai,e faz de tudo para poupar aquela dor que causou a ele,juntos criando uma música. A última música. Após o momento que terminam a música,seu pai falece e Ronnie volta para NY.



Nenhum comentário:

Postar um comentário