sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resenha - Infinito

sinopse{Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.}sinopse

Quando fui ao evento da Alyson Noel em São Paulo para a sessão de autógrafos, houve um debate com perguntas feitas pelos fãns a ela. Em uma das perguntas que fizeram, Alyson disse que iríamos nos surpreender com o final da série juntando as peças uma nas outras que ao longo da série foi se formando,e seriam bem esclarecedoras para todos que acompanharam seus cinco outros livros da série.

Para ser bem sincera, chegando no 4° volume eu já comecei a me decepcionar completamente pelo rumo que a história foi se encontrando.Os personagens ficaram cansativos e principalmente a história estava se tornando confusa e chata.Para ser mais especifica,eu não gostei de infinito.

Em busca para encontrarem o antídoto que salvaria Damen da maldição feita por Roman, eles encontraram lugares absurdos,e resultados completamente sem sentido algum.Não que o fato do lugar seja ruim ,só que em minhas esperanças para o fechamento de uma grande série,eu esperava muito mais de infinito.

Tudo o que parecia ser difícil de esclarecer onde você para de ler pra poder pensar em uma forma, foi resolvido de um jeito nada surpreendente para minhas expectativas.

Eu esperava mais da Ever e do Damen,mais chegando na metade de infinito eu já estava cansada dos dois,e de suas enrolações.

Hoje, depois de um bom tempo que terminei de ler a série,meu livro preferido do mesmo sempre vai ser o 1° chamado Para Sempre.

Já está confirmado que a autora vendeu seus direitos a summit para um futuro filme adaptado da série.Não posso dizer o que eu espero do filme,mais tenho apenas que torcer para que supere o livro,o que vai ser bem difícil ou talvez impossível de acontecer,já que filmes adaptados de livros sempre seguem o mesmo rumo da história.

Ficamos na torcida (yn

Bjs Reeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário