segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Resenha - Círculo Secreto por L.J Smith.

Boa Tarde leitores do Books Vintage !
Hoje venho com mais uma resenha,desta vez do livro Círculo Secreto da autora L.J Smith.

Começando pela série Vampire Diaries eu adoro os livros dessa autora,e o modo como ela narra suas histórias e cria um universo sobrenatural diferente. Pelo modo como as histórias ocorrem ela consegue deixar você preso na história,e mesmo se você não tenha gostado,de um modo ou de outro,você não consegue abandonar a leitura.

Em Círculo Secreto,a autora fugiu do mundo 'Vampiresco ' e optou pela saga dos 'Bruxos'.E  como em Vampire Diaries,Círculo Secreto ganhou um seriado de TV,com o mesmo titulo,'Secret Circle'. onde você pode conferir a resenha desta série,aqui.

Ao ler o livro eu não me espantei se os fatos da história ou até os personagens em si,fugissem de como é no seriado. Já que para a adaptação,eles apenas se baseiam na história e nos personagens, o que ocasiona e 'ações' totalmente diferentes entre os dois.
Portanto,os fatos diferenciados entre o livro e a série você só descobre lendo,ou assistindo a série.Por que se eu contar aqui seria um spolier.Um spolier e taaanto ....

Enfim.

Eu adorei o livro,me surpreendi com os personagens,mesmo eles tendo os mesmos nomes,o que me agradou muito,agora estou na espera de um,quem sabe, volume 2 de Círculo Secreto.

Bjs,Renata.

Um comentário:

  1. Eu quero muuuuito ler o livro!! Parece ser bem legal.

    Bjs
    Nati

    http://meninadelivro.blogspot.com/
    @NatiiBianchin

    ResponderExcluir