domingo, 20 de novembro de 2011

Nova colaboradora para o Books Vintage !

Boa Noite leitores do  books vintage !
Sou a Gabrielle,mas podem me chamar de Gaby ou Gaabs,se preferirem ;D
Sou a nova colaboradora do Blog,onde farei resenhas de filmes que estão bombando. Também irei recomendar filmes, e CDs que já assisti e escutei e que tenho certeza de que vocês também irão adorar ! *-*
Bem,vou falar um pouco de mim : tenho 16 anos e sou uma típica garota nerd >.<
 Amo a Saga Twilight,leio vários livros,amo rock clássico internacional e nacional,Pop rock, Jonas Brothers,Taylor Swift,Demi Lovato. Também amo  Animes e mangás (quadrinhos japoneses),amo Jrock (rock Japones) e minhas bandas favoritas são AnCafe e Versailles) .Amo K-Pop (música pop Sul-coreana,vale a pena escutar!).
Admiro a cultura Oriental,apesar de não gostar de sua culinária ( odeeio peixes e frutos do mar.KKK) Admiro também a língua Inglesa Britânica e seu sotaque,acho muito chique ! Amo o idioma Inglês, canto Japonês razoavelmente e vou no "embromation" em Coreano, hehe xD
Mas,enfim,espero que todos gostem dos meus textos!
Vocês poder me encontrar no twitter e no skoob
Até mais,pessoal !! *3* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário