sábado, 1 de outubro de 2011

Realizações e Sonhos

  O final do ano está chegando....e daqui a três meses um novo ano começa.Estou muito feliz por minhas realizações neste ano,e uma das principais foi ter criando este Blog e poder compartilhar o meu amor incondicional,que é a leitura com vocês.Espero que o ano que vem seja repleto de mais realizações e prosperações como esse ano vem sendo.
  A cada ano que passa venho crescendo,aprendendo com meus erros,caindo e levantando,conhecendo pessoas legais e amigas,já outras um pouco diferentes,rindo,chorando, enfim.... a cada ano que passa você começa a se redescobrir  aos poucos e, se surpreender com suas próprias mudanças.
  Critícas para mim são construtivas,são elas que me fazem parar para pensar,e realmente poder entender o que as pessoas pensam a respeito de tal.Mas os sonhos são os que me fazem persistir em cada meta que tenho,e conseguir seguir em frente com o que quero.
Espero crescer cada dia mais com o que mais adoro fazer e resenhar mais e mais livros.


                              Um Beijo Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário